quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ELSIMAR ENTREVISTA HUGO NAVARRO

À véspera do centenário do jornal "Folho do Norte" , importante o jovem jornalista Elsimar Pondé (foto ao lado), entrevistar o decano jornalista Hugo Navraro (foto abaixo). O aluno porguntou ao mestre se "Nossa cidade tem a representação política que merece?"


HUGO NAVARRO – Os atuais representantes de Feira de Santana fazem o que podem. É que além de ser uma representação pequena, eles encontram dificuldade na própria política. Por que no Brasil, a política não é gerenciada para o progresso e o bem estar do povo.
Além disso, grande parte da nossa população não tem relação com o município e com a região e ao chagar aqui essas pessoajá já trazem compromissos de família e vínculos com outros políticos que não são os locais, mas isso não quer dizer que os bons são apenas os daqui, por que pode haver políticos de fora que façam muitos benefícios por Feira de Santana e eu dou o exemplo de Luiz Viana Filho, que na minha opinião deu todas as condições para que Feira progredisse. E inclusive, construiu o hospício, para botar parte dos loucos da cidade (risos)
Leia mais no PORTALFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário