terça-feira, 22 de setembro de 2009

DIA DA CIDADE: LULINHA E MARIALVO ELOGIAM O CLIMA FESTIVO










Contrariando a tristeza exibida no palanque pelas autoridades da cidade, conforme a "foto valório" abaixo, os vereadores Lulinha (DEM) e Marialvo (PT) elogiaram o desfile civico realizado no Dia da Cidade. Lulinha elogiou os participantes da sede e mandou aplausos para o secretário de Educação; Marialvo preferiu a zona rural, citando a Fanfarra de Bonfim de Feira.

segue o informativo da câmara
"A organização do desfile cívico em homenagem ao Dia da Cidade, 18 de setembro, na última sexta-feira, mereceu os aplausos do vereador Luiz Augusto de Jesus. Diante da beleza do evento, realizado no centro de Feira de Santana, ele cumprimentou ou secretário municipal de Educação, José Raimundo de Azevedo.

O vereador Marialvo Barreto também gostou do desfile e registrou elogios aos estudantes, professores e a coordenação da fanfarra do distrito de Bonfim de Feira. Segundo ele, que assistiu a apresentação, foi um espetáculo de alto nível. “Muitos imaginaram que seria uma banda da cidade de Senhor do Bonfim e não da zona rural de Feira de Santana”.
Em sua opinião, a fanfarra de Bonfim de Feira é a mais destacada de Feira de Santana, superando, em técnica e organização, as existentes na sede do município".

















Nenhum comentário:

Postar um comentário