sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AABB: MORADORES RECLAMAM CONTRA "NOITES DE HORROR" NO JARDIM CRUZEIRO

Clube seletivo congregando bancários do Banco do Brasil e "sócios comunitários" escolhidos a dedo, a AABB/Feira, localizado no bairro Jardim Cruzeio está virando uma casa de show, para desespero dos moradores do seu entorno, especialmente das ruas Paulo Afonso, Campo Formoso, Porto Seguro e Esplanada.

Sem nenhum controle sobre altura do som, moradores se queixam que são noites de horror, agravadas pela péssima qualidade musical de muitas bandas contratadas nas constantes festas que se realizam no clube.

Procurando contornar a situação, em 2008 foi feito um abaixo-assinado à sua diretoria solicitando providências. Como nenhuma medida foi tomada, os moradores apresentaram denúncia à Secretaria Municipal do Meio Ambiente que, segundo informações, convocou a diretoria da AABB e obrigou a obedecer a legislação, mantendo o som em níveis aceitáveis.

Na noite do último sábado (19), descumprindo a recomendação do órgão ambiental, o "coro comeu" até o domingo clarear. Os moradores agora ameaçam recorrer ao Ministério Público, com uma ressalva:

- "não queremos prejudicar a AABB, muitos dos moradores frequentam o clube como sócios e a sua presença é boa para o bairro. Mas não podemos aceitar o desrespeito às pessoas e à legislação", relata um morador acrescentando:

- "São noites perdidas, incluindo-se idosos e crianças. Uma ida ao Ministério Público poderá resultar na proibição definitiva de festas, o que não desejamos, mas poderá ser a última alternativa".

Com a palavra a diretoria da AABB e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Um comentário:

  1. pode cre aqui em arraial dajuda tem um matado que eles chaman de boate um som auto uma maior putari.. protituicao aqui no bairro santiago arraial dajuda. nao deicha niguem dormi muitas casas do lado .....

    ResponderExcluir