segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ACONTECEU I OFICINA DE FORMAÇÃO PARA RELEITURA DE OBRAS LITERÁRIAS

O Centro de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região de Feira de Santana (CATRUFS) realizou, nos últimos dias 26 e 27, a I Oficina de formação para releitura de Obras Literárias do Ponto de Cultura “Educação e Cultura: Espaços de Cidadania”.

O Cultura e Educação: Espaços de Cidadania é uma proposta interdisciplinar que contempla as diversidades e identidades culturais regionalizadas e localizadas nas comunidades rurais do Território Portal do Sertão.
O Ponto de Cultura abrange seis municípios, dentre eles, Feira de Santana, Santo Estevão, Santa Bárbara, Conceição da Feira, Irará (foto) e Anguera. E tem por objetivo formar multiplicadores de conhecimento.
Dezenas de professores e monitores do distrito de Tiquaruçu e do município de Anguera estiveram presentes na oficina para se tornarem multiplicadores do conhecimento.. “Eu gostei muito da oficina, é muito importante já que vamos passar a informação para outros jovens dos nossos municípios. Aprendi bastante e espero compartilhar da melhor forma possível com outros estudantes”, finalizou a monitora Daniela de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário