sábado, 26 de setembro de 2009

GOVERNO INCOMPETENTE OU "INCOMPETENTES" ?

Com o título "Governo mentiroso", o BLOGO DO JAIR comenta entrevista do ex-prefeito José Ronaldo concedida ao programa "Jornal das 8", fazendo duras críticas ao governo Jaques Wagner.

Depois de citar vários exemplos de "propaganda enganosa", o ex-prefeito que administrou esta cidade de janeiro de 2001 a dezembro de 2008 avaliou:

-“Um governo que até o momento não construiu uma só escola, apenas concluiu ou recuperou escolas construídas no governo Paulo Souto, é incompetente”.

Já que o ex-prefeito não perde a oportunidade para dizer que o governador é incompetente na área educacioanal, que tal informar quantas escolas municipais foram edificadas em Feira de Santana durante seus oito anos seguidos como chefe do exeutivo feirense?

Com a palavra, o senhor ex-prefeito!...

2 comentários:

  1. este é o segundo comentário que mando. espero que agora seja publicado. Que me recordo, entre tantas outras escolas construídas por Ze Ronaldo: uma na Conceição II, outra na Matinha (que tem o nome da mãe da oportunista Eliana, outra num povoado de Humildes, outra na rua nova e os recursos da que está sendo contruida no areal foram conseguidos no ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Não sabe como é essa prosopopéia?
    Escola no mandato dos outros é refresco!!!
    Kkkkkkkk...

    ResponderExcluir