quinta-feira, 27 de julho de 2017

OITO ALUNOS DO PRÉ-VESTIBULAR CIDADÃO CONQUISTAM VAGAS NA UEFS

Mais oito alunos do programa Pré-Vestibular Cidadão, desenvolvido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), conquistam vagas em cursos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Eles foram aprovados no vestibular 2017.2 e ingressam no ensino superior ainda neste semestre.

Foram aprovados para o curso de Educação Física os alunos Jaqueline da Silva, Thaila Dias Pires e Thainara Evangelista Ferreira, enquanto para o curso de Administração foi aprovado Cleiton Silva Nunes. Já para o curso de Matemática foi aprovado Alesson Santos Freitas, enquanto para o curso de Enfermagem foi aprovada Jamile de Jesus Rodrigues.

Dentre os alunos que passaram pelo curso Pré-Vestibular Cidadão também foram aprovados Gabrielle Galisa Alves para História e José Nilson da Silva Dias em Biologia.


O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, comemora o resultado observando que o programa promovido pelo Governo Municipal tem cumprido seu papel de inclusão de jovens oriundos de famílias de baixa renda em universidades públicas. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário