sexta-feira, 28 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – CAROL DUARTE SE EMOCIONA COM ELOGIO DE COLEGAS DE ELENCO

Ivana, personagem da atriz estreante, começou a se entender neste capítulo 100 e vai iniciar a sua virada

Por Evandreia Buosi, Gshow, Rio de Janeiro
Os atores de A Força do Querer são só elogios para Carol Duarte, intérprete de Ivana, uma garota cheia de confiltos com sua identidade de gênero. O Gshow fez uma surpresa para a atriz e mostrou os depoimentos que seus colegas de novela mandaram. Assista ao vídeo!
"Recebo mensagens de garotos que estão fazendo a transição me agradecendo porque a família está falando sobre o assunto de forma mais natural. E que as pessoas também estão falando sobre isso e o quanto esse debate é importante" , fala atriz.
"Continuo pegando o metrô, indo ao supermercado... Tudo é novidade. Nunca tinha lidado com imprensa, é uma descoberta. As pessoas me reconhecem mais quando estou com o cabelo preso, tipo da Ivana" , comenta.
"Já tive papéis complicados. Esse é mais difícil porque é um período longo e intenso. Nunca tinha feito novela, é tudo novo. Por ser uma obra aberta que não sei o que vai acontecer, acabo dando os passos junto com a Ivana".
"São muitas cenas por dia. Fico cerca de 9 horas como a personagem, uso a faixa nos seios igual a ela. Quando chego em casa, tenho que dar uma desligada". VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário