sexta-feira, 28 de julho de 2017

OUSADÍSSIMA, TARA REID VAI A EVENTO SEM SUTIÃ E MOSTRA CALCINHA EM LOOK TRANSPARENTE

Atriz de 41 anos esteve em evento beneficente em Los Angeles

Tara Reid causou mais uma vez ao comparecer a um evento beneficente em Los Angeles, na Califórnia. A atriz de 41 anos abriu mão do sutiã e do forro do vestido para o Art with a Cause, que aconteceu na noite de quinta-feira (27). Resultado: a roupa em malha metálica deixou à mostra os seios da atriz e sua calcinha.
Lembrada sempre pelo sucesso da série de filmes American Pie, Tara já rebateu críticas de que seria magra demais e disse gostar de seu corpo do jeito que ele é.  "Me sinto ótima com relação ao meu corpo. As pessoas sempre me dizem para comer um hambúrguer. Eu amo hambúrgueres! Se eu tivesse ganhado 5kg, iam me perguntar por que fiquei gorda. Sou magra e estou bem com isso", explicou recentemente. (Revista QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário