sábado, 29 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – IVANA ENTREGA CIBELE

Loira diz que viu teste de DNA no berço de Ruyzinho

Ivana (Carol Duarte) descobriu que Cibele (Bruna Linzmeyer) está tentando colher material de Ruyzinho para fazer um teste de DNA e resolve revelar o plano da ex-cunhada para a família na mesa do jantar:
"Aquilo que eu achei dentro do berço e que Ritinha jogou fora era um coletor de DNA!".
"Falei! Falei que alguma intenção ruim ela tinha! Eu vi"
"Bem capaz dela mandar fazer um exame com a saliva de qualquer um e trocar o resultado, só pra te intrigar comigo", fala Rita.
"Se eu não aceitei fazer DNA nenhum quando você ficou esperando ele! Todo mundo insistindo e eu não aceitei! Agora é que não quero mesmo!"
Será que Cibele vai conseguir desmascarar Ritinha?? 😱

Confira tudo o que vai rolar no capítulo deste sábado, dia 29/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário