sábado, 29 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – IVANA CONTA PARA SIMONE QUE É TRANSGÊNERO

Jogadora de vôlei se abre com a prima

Ivana (Carol Duarte) conheceu Tê (Tarso Brant) e descobriu as respostas de seus conflitos. Após entender sua rejeição ao corpo, a jogadora de vôlei abre o jogo com Simone (Juliana Paiva):
"Simone... já passou pela sua cabeça que eu possa não ser uma mulher?"
"Trans, que eu digo é a pessoa transgênero, a pessoa que nasce com um corpo, seja de homem, seja de mulher e não se identifica com ele! A pessoa que rejeita o próprio corpo. Como eu!"
"De onde é que você tirou a ideia de que você pode ser isso?", pergunta Simone
'Eu conheci um trans. Ele nasceu com o corpo de menina, criaram como menina e ele sentia tudo isso que eu sinto, esse vazio, essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer. Igualzinho!", responde Ivana
Não perca a cena que vai rolar neste sábado, dia 29/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário