domingo, 30 de julho de 2017

AGATHA MOREIRA: "NÃO ME ACHO SENSUAL, INCORPORO UMA PERSONAGEM"

Agatha Moreira, a Domitila de Novo Mundo, posa para um ensaio arrebatador na baía de Guanabara, no Rio, e diz que não se ilude com a fama. Aos 25 anos, a atriz detesta ciúmes e afirma que não quer casar de véu e grinalda, mas sonha muito em ter filhos: “As crianças me adoram”

Que Agatha Moreira é linda, todo mundo reconhece. Que ela não se considerava assim tão linda na adolescência, não é surpreendente: muitas top models e atrizes deslumbrantes contam que tiveram a sua fase de patinho feio. Mas o que realmente é especial – e também bonito de ver – na carioca é seu talento natural de atriz. Nascida em um subúrbio do Rio, há 25 anos, ela primeiro tentou a carreira de modelo – e foi bem. Apesar de nunca ter se empolgado, trabalhou muito, até no exterior. E ela estava exatamente fora do país, nos Estados Unidos, quando recebeu a notícia de sua vida: mesmo sem experiência como atriz, havia sido aprovada para ser protagonista de Malhação, em 2012, depois que diretores da emissora a viram em um vídeo. Sentou na calçada em Nova York, chorou muito de emoção e voltou para o Brasil. Desde então, fez uma novela por ano e agora é sucesso no papel da amante de Dom Pedro (Caio Castro), em Novo Mundo. A história de Agatha, como ela, é muito bonita. E pode ser lida a seguir, nesta entrevista exclusiva da atriz à QUEM.
“Meus pais (Antônio e Enilda) se separaram quando eu tinha 3 anos. E fui morar com meu pai, porque minha mãe estava sem trabalho. Mas, na verdade, passava o dia com minha irmã por parte de pai, a Cristiane, que tinha a idade da minha mãe, 24 anos, e morava pertinho. Depois da escola, ia para lá. Só voltava para a casa do meu pai para dormir. Os finais de semana, eu passava com minha mãe. Ou seja: cresci com a família do meu pai, da minha mãe e a do meu cunhado. Tenho três famílias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário