quarta-feira, 29 de junho de 2016

VERIDIANA FREITAS POSA NUNA PARA CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA À MULHER

'Essa é uma forma de protesto. Nas fotos, estou nua e crua, sem máscaras', diz ela sobre as imagens que vão integrar exposição.

Acostumada a fazer ensaios sensuais (relembre o Paparazzo dela!), Veridiana Freitas desta vez tirou a roupa por um motivo nobre. A modelo posou nua para as lentes do fotógrafo Gabriel Wickbold no projeto "Antes Nua do que Sua", que tem como objetivo protestar contra o machismo e a violência à mulher.
Veridiana é uma das mais de 300 mulheres que já posaram para a campanha. Outras famosas também tiraram a roupa no projeto, como Adriane Galisteu, Fernanda Paes Leme e Sophia Abrahão. Os cliques vão integrar uma exposição em São Paulo que será inaugurada no dia 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher.

"Nós, mulheres, sofremos agressões todos os dias. Muitas vezes psicológica! Depois do episódio com o Biel, senti que devia participar. Essa é uma forma de protesto. Nas fotos, estou nua e crua, sem máscaras. Somos donas dos nossos corpos e não temos que ter vergonha deles. Me sinto à vontade assim", diz Veridiana ao EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário