quinta-feira, 30 de junho de 2016

MALHAÇÃO – LUDRIGO TEM A PRIMEIRA VEZ

Luciana e Rodrigo não resistem ao desejo e se entregam à paixão

O momento mais esperado de nossas vidas chegou: vai ter primeira vez Ludrigo! ♥ O casal troca beijos apaixonados no sítio, até que Rodrigo (Nicolas Prattes) teme que esteja forçando a barra e faz um alerta: "É isso mesmo que você quer?". Luciana (Marina Moschen) diz que sim e se declara: "Só sei que eu te amo e quero que seja você".
O casal finalmente se entrega à paixão. Fofo como sempre, Digo se preocupa em saber se a amada está feliz. Lu se derrete: "Aconteça o que acontecer daquela porta pra fora, eu vou lembrar dessa noite enquanto eu viver. Eu te amo". "Eu também te amo. E eu tenho certeza que tudo que eu vivi até agora foi pra me preparar pra esse momento", diz Rodrigo, todo apaixonado.

Ownnnn! Meu casal, ninguém sai! ♥♥♥ Não perca a cena tão esperada, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 30/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário