quinta-feira, 30 de junho de 2016

16º CONCURSO FEIRENSE DE FOTOGRAFIAS - INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para o 16º Concurso Feirense de Fotografias foram abertas no dia 20/06/2016 e vão até dia 10/08/2016. O evento é promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs). O concurso tem por objetivo comemorar o dia Mundial da Fotografia que é 19 de Agosto.
Os participantes foram divididos em duas categorias: uma voltada para profissionais que podem participar com três fotos cada, e outra para e amadores, que podem inscrever duas fotos cada.
As inscrições podem ser realizadas no Foto Magalhães -  Box 06 do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana, local onde podem ser encontradas as fichas de inscrição.
O resultado do Concurso está previsto para ser divulgado em 19 de agosto, Dia Mundial do Fotógrafo. As placas de premiação deste ano vão homenagear a cidade de Feira de Santana.
Segundo Antonio Carlos Magalhães, presidente do SINDFOFS, "a novidade deste ano é na categoria profissional, em que poderão ser inscritos trabalhos realizados que tenham sofrido manipulação digital (tratamento de imagens)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário