quarta-feira, 29 de junho de 2016

CLEO PIRES LIBERTA CABELEIREIRA E TATUAGENS EM RETORNO ÀS NOVELAS

"A vantagem de mostrá-las é que não passo horas cobrindo e as maquiadoras agradecem", contou à Vogue

Longe das novelas desde o fim de Salve Jorge, de 2012, Cleo Pires retornou em Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz. Na releitura de Sassaricando (1987), a atriz é Tamara, personagem que não existia na primeira versão de Silvio de Abreu.
 Aventureira, Tamara é viciada em adrenalina e pratica esportes radicais, como correr de Fórmula Pick-Up, por exemplo, e ainda é proprietária de uma boate. Impetuosa, intensa e independente, a personagem reflete sua personalidade em seu visual descolado. Ela aproveita as longas e belas madeixas de Cleo, além de suas tatuagens.
“Estou adorando fazer a Tamara, independente de mostrar ou não as tatuagens. Já dei vida à personagens que não cabiam tatuagens, mas foram tão especiais quanto. A vantagem de mostrá-las é que não passo horas cobrindo e as maquiadoras agradecem.”
Perguntada se havia assistido algumas cenas de Sassaricando na internet, ou pesquisado sobre a novela, Cleo Pires conta que era muito nova na época, mas tem algumas recordações. E explica: “Mas como minha personagem não existia, preferi seguir os capítulos sem me preocupar com o passado”.
Ela entra na trama para mexer com o coração do ciumento Apolo, vivido por Malvino Salvador, e atrapalha o romance dele com a feirante Tancinha, interpretada por Mariana Ximenes. Esta é a segunda vez que Cleo é a antagonista de Ximenes. A primeira vez foi na novela Cobras e Lagartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário