quarta-feira, 29 de junho de 2016

CINEMA – ANIMAÇÃO E COMÉDIA NAS TELAS

A animação "Procurando Dory", que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 30, no Orient Cinemas Boulevard, é continuação de "Procurando Nemo", de 2003, que é um dos filmes mais queridos dentre os produzidos pela Disney/Pixar. Como o primeiro filme, tem ingredientes de aventura e comédia. Um filme para a criançada neste período de férias escolares.
Na trama, o esquecido peixinho tang azul Dori, com seus amigos Nemo e Marlin, parte em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde aprendeu a falar baleiês?
Outro lançamento nacional é a comédia "Porta dos Fundos: Contrato Vitalício", o primeiro filme do grupo humorístico que se tornou um fenômeno da Internet - em canal do YouTube - e que, antes, havia migrado para a TV (no canal Fox).
A comédia começa em Cannes com a vitória do Brasil no maior festival de cinema do mundo. Com a Palma de Ouro sendo entregue ao diretor e ao ator (Gregório Duvivier e Fábio Porchat, na foto) de uma produção nacional sobre a qual o espectador não sabe nada. Bêbados, os dois assinam o contrato vitalício do título segundo o qual trabalharão juntos para sempre.O filme faz piada em cima de referências reais da indústria do entretenimento brasileiro. A imprensa também é achincalhada.
Enquanto isso, continua o filme de ação, aventura e ficção científica "Independence Day: O Ressurgimento" (Independence Day: Resurgence), em segunda semana.
O drama romântico "Como Eu Era Antes de Você", baseado em best-seller da escritora britânica Jojo Moyes continua em terceira semana agradando o público feminino.

O filme de ação e ficção-científica "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", também continua em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário