quarta-feira, 29 de junho de 2016

HAJA CORAÇÃO – REBECA RECEBE CONVITE PARA JANTAR

A arquiteta fica surpresa ao ganhar flores com cartão especial

Rebeca (Malu Mader) ficou arrasada depois que o evento organizado para fisgar um milionário foi um fiasco e, junto com Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche), já pensa no próximo passo para arrumar um marido rico.
A conversa, no entanto, é interrompida quando Dinalda (Renata Augusto) entra na sala com um buquê de flores nos braços. “Será que meu fã-clube descobriu onde eu moro?”, dispara a ex-BBB. “Pode ser pra mim, deixa eu ver”, corta Penélope, que revela ser Rebeca a dona do arranjo.
“Pra mim?!”, rebate a arquiteta, sem esconder a surpresa: “'O coquetel não terminou como esperávamos, mas não parei de pensar em você. Vamos nos ver de novo? Pedro Bertolucci’. É o dono do banco Progresso! Meninas, ele quer me ver!”.

Será que ela vai aceitar o convite e seguir com essa história de arrumar um ricaço? Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 29/6

Nenhum comentário:

Postar um comentário