sábado, 25 de junho de 2016

RICARDO PEREIRA FALA DA AGUARDADA CENA DE SEXO QUE FARÁ COM CAIO BLAT NA FICÇÃO

"Será uma transgressão, vamos fazê-la da melhor forma possível, para defender os personagens", afirma

Beijo gay em novela já é coisa do passado. O que Ricardo Pereira e Caio Blat vão protagonizar, em Liberdade, liberdade, às 23h, é a primeira cena de sexo entre dois homens da história da TV brasileira. Foi batido o martelo e o amor "proibido" de Tolentino por André, seus personagens na trama de Mário Teixeira, vai ser consumado nos próximos capítulos.
 "No século XIX, se eles fossem vistos se beijando poderiam ser levados à forca ou à fogueira. Esta será mesmo uma transgressão. E eu e o Caio faremos a cena da melhor maneira possível, para defender os personagens. Vamos fazer como o autor escreveu", conta Ricardo, que é muito amigo de seu companheiro de cena.
"Nossa química é boa na novela. A gente se ouve muito. Caio é um ator maravilhoso. Fazer a cena com ele torna tudo mais fácil, claro. Mas sou um ator e um artista, não poderia ser diferente. É um grande privilégio para mim", confessa.

Ricardo com a mulher, Francisca: "Ela é minha mãezona, parceira de vida, minha namorada" (Foto: Leo Marinho / Ed. Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário