sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - AGORA O BICHO VAI PEGAR! ANTONIO DIZ A BEN QUE VAI PEDIR ANITA EM NAMORO

Ben não está gostando nada de ver seu meio-irmão muito próximo à sua ex

Antonio (Gabriel Leoni) está toda hora cercando Anita (Bianca Salgueiro), e Ben (Gabriel Falcão) não está gostando nada disso... Quando Ben encontra o irmão de consideração no quintal do casarão, aproveita para colocar o cara conta a parede. Só que Antonio tenta fugir e diz que já estava de saída. "Antes você vai me explicar o que tá pretendendo com a Anita. E não tenta me enrolar, que eu te conheço e não é de hoje", diz Ben.
Antonio peita e diz que ele não tem nada a ver com isso. Ben fala que se preocupa com Anita e não vai deixar que ele dê em cima da garota como fez com Meg (Chrysti Ane Lopes), nos Estados Unidos. "Quando eu dei em cima da Meg, ela era sua namorada. Mas a Anita não é sua namorada e ainda é praticamente sua irmã. Então agora é diferente. Certo, Ben?", provoca Antonio.
Ben fica sem jeito e não revela que Anita é sua ex-namorada. Antonio percebe que ele ficou bolado e provoca ainda mais. "Mas pode ficar tranquilo, não vou fazer igual.  Eu me amarro na Anita e já que não sou parente nem nada, vou levar a coisa a sério... Eu vou pedir a Anita em namoro", completa. B-A-P-H-O!!

A cena vai ao ar na sexta-feira, 8/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário