sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"JOIA RARA" - AMÉLIA ACUSA ERNEST DE TENTAR MATAR MUNDO, E FRANZ FICA OFENDIDO

Os dois acabam brigando mais uma vez por causa do dono da Fundição Hauser

Que Ernest Hauser (José de Abreu) não é flor que se cheire, Amélia (Bianca Bin) já sabia. Mas a mãe de Pérola (Mel Maia) nunca poderia imaginar que o dono da Fundição Hauser é um assassino em potencial. Ao saber por Volpina (Paula Burlamaqui) que o pai de Franz (Bruno Gagliasso) está por trás do atentado a Mundo (Domingos Montagner), a lavadeira não pensa duas vezes e procura o ex.
"O doutor Ernest mandou matar meu irmão. Uma pessoa ouviu toda a combinação”, revela. Franz não acredita nas palavras de Amélia, e os dois acabam discutindo novamente. "Você também não acreditou quando Doutor Ernest forjou as provas de que eu era comunista. Pra mim importa muito se o pai da minha filha, o homem que diz que me ama, acredita ou não em mim", diz, muito magoada por perceber que Franz não acredita nela.

Não perca esta cena que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 8/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário