PAULO AQUINO

PAULO AQUINO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ESTADO DE SAÚDE DE REGINALDO ROSSI É ESTÁVEL; PROBLEMA PODE SER PULMONAR


Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, o cantor Reginaldo Rossi, 69, está bem e consciente, e não sofre de nenhum problema cardíaco.

O pernambucano sentiu dores no peito na noite de quarta-feira (27), mas o resultado da primeira bateria de exames afastou qualquer hipótese de complicação no coração, incluindo infarto do miocárdio.

A equipe médica aguarda ainda, ao longo do dia, os resultados dos próximos exames. Uma das possibilidades levadas em consideração pelos médicos é de um problema pulmonar. A equipe do hospital também espera que o cantor receba alta para um quarto comum ainda nesta sexta-feira.

Rossi deu entrada no hospital na noite de quarta-feira (27) com dores intensas no peito. Ele está consciente e conversando, segundo a assessoria do hospital.

Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 49 anos de carreira e é conhecido por sucessos como "Se Meu Amor Não Chegar", "Garçom", "A Raposa e as Uvas", entre outros. (BOL)




Nenhum comentário:

Postar um comentário