sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - TRAIÇÃO?! CAETANO FLAGRA BERNARDETE NOS BRAÇOS DE ABELARDO E ENTENDE TUDO ERRADO

Empresário fica irado ao ver a ex nos braços do seu assessor

Depois de saber que tudo não passou de um mal-entendido, Bernardete (Fernanda Souza) não vê a hora de reencontrar Caetano (Paulo Betti) e voltar às boas com ele. Só que o festival gastronômico do Embaixada do Gol, idealizado por ela, está indo tão bem que dá peninha de largar tudo e ir para
a Barra. Tudo bem! Só mais um pouquinho, vai... Enquanto aproveita mais um tiquinho do evento no Grajaú, Detinha agradece a amizade de Abelardo (Marcelo Laham).
“Você é um grande parceiro, Abelardo. Me ajudou na tristeza e na alegria. Nossa, falando assim parece até casamento”, diz Bernardete, antes de abraçar o amigo. Abelardo curte o momento e dá um abraço bem apertado em sua musa. Só que o momento dos sonhos de Abelardo é interrompido por uma voz pra lá de irada: “Então é isso! É você que tá me traindo!”, solta Caetano, achando que pegou os dois no flagra!
 Bernardete e Abelardo falam ao mesmo tempo e a confusão está armada! Vera (Isabela Garcia) assiste a tudo chocada e tenta entender quem traiu quem. “Ninguém traiu ninguém. Eu achei que você tinha uma segunda família. Mas o Abelardo me contou que é uma família necessitada que você ajuda. Foi tudo um mal entendido”, tenta explicar Detinha.
Vera fica surpresa com a revelação. Quem diria? Caetano fazendo uma boa ação... Abelardo se apressa em dizer que foi até lá apenas para esclarecer a situação. Caetano se acalma e, mesmo com seu jeito durão, confessa que sentiu ciúmes. “Eu cheguei a achar que você tinha arrumado alguém aqui no Grajaú”, diz. A cena hilária vai ao ar nesta sexta-feira, 8/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário