domingo, 10 de fevereiro de 2013

VÍDEO MOSTRA CLAUDIA LEITTE E ARTISTAS CANTANDO E DANÇANDO EM PISCINA


Claudia Leitte e time do The Voice (Foto: Renato Rios/G1)
Artista promoveu uma festa para artistas e fãs em um hotel em Salvador. 
Convidados acompanharam tudo dentro da piscina, neste sábado (9).


Claudia Leitte e os cantores do The Voice Brasil dançaram "Largadinho" e diversos  sucessos da música brasileira e internacional na festa que a artista promoveu na piscina de um hotel em Salvador neste sábado (9) de carnaval.(Veja a apresentação do grupo no vídeo ao lado). Ellen Oléria  e Ju Moraes estavam entre as convidadas. Ana Rafaela foi a que mais cantou.
Claudia Leitte chegou por volta das 17h no hotel temático que leva o seu nome, na Avenida Tancredo Neves. No local, um grupo de cantores do The Voice já esperava a artista juntamente com os fãs que se hospedam no hotel. Na chegada, ela conversou com a imprensa, revelou que tem surpresas para os próximos dias, mas disse que as novidades só poderão ser vistas quando ela subir no trio.
"Não subo ao palco querendo ser a grande estrela. Quero fazer o melhor pra vocês ficarem bem, fazer o povo pular, ficar alegre", afirmou Claudia à beira da piscina. "Tenho aqui um monte de cantores, todos muito estourados. E vamos cantar agora", acrescentou a artista, antes de começar a cantar com os ex-participantes do The Voice. MAIS

"Não subo ao palco querendo ser a grande estrela. Quero fazer o melhor pra vocês ficarem bem, fazer o povo pular, ficar alegre", afirmou Claudia à beira da piscina. "Tenho aqui um monte de cantores, todos muito estourados. E vamos cantar agora", acrescentou a artista, antes de começar a cantar com os ex-participantes do The Voice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário