domingo, 10 de fevereiro de 2013

NEYMAR CRITICA DEPUTADO DO PSOL E EXPLICA RECUSA DE CONVITE DA MOCIDADE


Chico Alencar criticou Neymar por recusa em cima da hora à convite de escola carioca. Jogador o chamou de mentiroso e em nota explicou o ocorrido

Neste sábado, o atacante Neymar divulgou uma nota oficial explicando sua recusa em participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval do Rio de Janeiro e rebateu acusações feitas pelo deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ).
Alencar publicou em sua conta de twitter uma mensagem criticando o atleta. "Neymar, bolinha miúda em Londres, dá baita bolo na Mocidade de Pe Miguel: pede carro alegórico para ele e 12 amigos e, ontem, avisa que não vai mais", publicou.
Agradecido pelo convite da tradicional escola de samba carioca, o craque santista negou que tenha cancelado sua participação pouco antes do próprio desfile. Segundo Neymar, a escola foi avisada em 11 de janeiro que ele não poderia participar. Neymar defende o Santos em partida contra o Paulista no Pacaembu neste domingo .
As acusações de Alencar foram definidas como mentirosas por Neymar, que criticou o deputado. "Só espero que quando o deputado precisar de informações para decidir seu voto em alguma votação importante para o País na Câmara dos Deputados, ele se informe "um pouco melhor" do que fez com relação a este assunto", afirmou o atacante. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário