sábado, 2 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - ELIAS CONFESSA SABER QUE ALBERTINHO É SEU PAI, MAS PEDE QUE SEJA ZÉ MARIA


Isabel fica sem palavras diante da confissão do filho, e Zé se emociona ao ouvir a tudo escondido


Criança percebe muito mais do que adulto imagina. E se a criança for Elias (Cauê Campos), sai de baixo! Certo dia, Isabel (Camila Pitanga) está ajudando o filho a vestir um colete, comentando como ele está crescendo rápido. Curioso, o garoto não para de fazer perguntas sobre tudo. A mãe se diverte com ele mas, no fundo, sente que não pode mais evitar contar quem é realmente o pai dele.

Cuidadosa, ela arrisca: “Logo que chegou aqui, você me perguntou quem era o seu pai”. “Não precisa mais responder. Eu já sei quem é”, afirma Elias, dando um susto na mãe. Ele continua depois: “É aquele moço que eu não gosto, irmão da tia Laura, não é?”.
“É, Elias. É ele mesmo”, responde Isabel, tensa. “Eu não quero que seja ele”, confessa Elias. Isabel sente o baque: “Se a gente pudesse...”, mas Elias a interrompe: “Eu quero outro pai. Esse aí”, diz o menino. Isabel vê o filho apontando e percebe que Zé Maria (Lázaro Ramos) chegou sem que ela percebesse. O capoeira se emociona!
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 02/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário