domingo, 3 de fevereiro de 2013

FEIRA ONTEM- III


MULHER SEM PECADO

No confessionário, um ex-padre que nesta cidade  disputou eleições e chegou a dirigente partidário, aguarda outro cristão para se revelar por inteiro ao Criador, através de mais uma confissão.
- Padre, eu quero que o senhor perdoe-me, disse uma senhora sem antecipar seu pecado.
- Diga o que lhe aflige, disse o padre com voz pausada e acolhedora.
- Padre eu sou uma pecadora!
- Por que irmã? – “Padre eu sou muito convencida!”, avalia-se cabisbaixa, como se a pedir instantaneamente o perdão.
O padre fustiga: “Diga-me uma coisa. A senhora é rica?” A resposta: “Não!”
Ele insiste: “A senhora é bonita?” Ela manifesta-se de novo: “Não, padre!”

-Então larga de ser besta! A senhora não tem pecado algum. Vá para casa cuidar da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário