quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ESTRUTURA DESABA E DEIXA DEIXA FERIDOS NA COSTA DO SAUÍPE

É possível que haja mortos; acidente ocorrido nesta manhã no município de Mata São João, a 76 quilômetros de Salvador, deixou pelo menos 40 pessoas feridas, que foram atingidas pela estrutura metálica e chegaram a ficar soterradas

13 DE FEVEREIRO DE 2013 ÀS 14:24

SÃO PAULO, 13 Fev (Reuters) - A queda de uma estrutura que estava sendo montada para um evento no balneário baiano da Costa do Sauípe deixou ao menos 40 operários feridos nesta quarta-feira, informou a Polícia Militar da Bahia.

De acordo com a PM, quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local realizar os trabalhos de resgate. Um operário que chegou a ficar preso na estrutura foi resgatado, mas seu estado de saúde é grave.

Cerca de 30 vítimas do acidente tiveram ferimentos leves e entre 10 a 15 se feriram com mais gravidade, mas as primeiras informações apontam que elas não correm risco de morrer, disse a polícia.

Popular destino turístico, a Costa do Sauípe recebeu até 2011 o Aberto do Brasil de tênis e, em dezembro deste ano, será a sede do sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014.

O Bradesco, patrocinador do evento onde a tenda montada pelos operários desabou, lamentou o ocorrido e disse que está tomando "todas as providências" para atender as vítimas.

Procurada, a assessoria de imprensa do complexo do Sauípe não respondeu imediatamente.(Reportagem de Eduardo Simões e Aluísio Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário