quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EM "SALVE JORGE", HELÔ DESCOBRE QUE LÍVIA ESTAVA NA CENA DO CRIME DE JÁSSICA

Do UOL, no Rio 

Helô (Giovanna Antonelli) vai encontrar mais uma peça do quebra-cabeça sobre a investigação da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). No capítulo de “Salve Jorge” que vai ao ar no dia 14 de fevereiro, Rachel (Ana Beatriz Nogueira) liga para a delegada e conta que encontrou umas fotos do dia do desfile (Claudia Raia) em que a jovem morreu. 

Helô pede que Rachel vá à delegacia para que lhe mostrar as imagens. A delegada observa as fotos e nota a presença de um sapato feminino em uma delas. “Quer dizer que... Tinha uma pessoa naquele banheiro quando a Jéssica morreu!”, diz Helô. 

A delegada telefona para Lívia e pede que a empresária compareça à delegacia. 

Lívia – Helô? Como? Se eu posso ir... Helô eu estou embarcando hoje... Vou, vou pra Istambul... Surgiu algum fato novo? 
Helô – Eu prefiro conversar com você aqui, Lívia! Você pode vir até aqui? Se não puder eu posso ir até você! Passo no seu hotel agora... 
Lívia – Não, está bem...  Eu estou passando aí! Até já, querida! Lívia chega à delegacia e Helô mostra a foto à empresária. Lívia – A Rachel? 
Helô – Ali pra baixo... Naquele canto... Tem um sapato ali. 
Lívia – É um sapato? 
Helô – Rachel não viu ninguém no banheiro, as duas moças que entraram depois e conversaram com a Jéssica também não viram! Mas a Jéssica morreu logo que elas saíram. E tinha alguém lá! Era você, Lívia! 
Lívia – Eu? Eu, Helô? Mas... Mas por que eu? 
Helô – Porque você foi a pessoa que mandou interditar o banheiro. 
Lívia – Espera aí... Você está suspeitando que eu tenho alguma coisa a ver com a morte dessa menina? 
Helô – Eu estou falando que... 
Lívia – Que fui eu que emprestei uma seringa pra ela se aplicar? 

Helô – Estou dizendo que você pode ter sido a pessoa que recolheu a seringa, escondeu a seringa e mandou interditar o banheiro pra não estragar sua festa! 

Lívia diz que seria incapaz de fazer isso e afirma que a delegada a conhece. Helô responde que, na posição de delegada, não conhece ninguém. A empresária afirma que está surpresa e Helô aponta para outro detalhe na foto. 

Helô – Como você vê na foto... As torneiras estão intactas! Estamos falando de minutos antes da Jéssica morrer! 
Lívia – Ainda não tinham mexido nelas 
Helô – Claro... Só mexeram no dia seguinte! 
Lívia – Não passa pela sua cabeça que eu tenha arrancado aquelas torneiras também, passa? 
Helô – Com as próprias mãos, não mesmo: isso quebraria as suas unhas, com certeza! 
Lívia – Adoro seu senso de humor! 
Helô – Como explicar? 
Lívia – Helô, o tumulto que foi naquele banheiro quando encontraram essa menina... O que entrou e saiu de gente... Eu sei lá porque alguém arrancaria uma torneira... Nem imagino que seja o perfil dos meus convidados arrancar torneiras! O certo é que arrancaram e só pode ter sido naquela hora ali! Ninguém isolou aquele local Helô – Essa foi mesmo uma falha e tanto! Ninguém estava pensando em assassinato ali! 
Lívia – E você acha que foi assassinato? Meu Deus! 

Depois que Lívia deixa a delegacia, Helô comenta com Jô (Thammy Miranda) que acha que Lívia “está implicada nisso até a raiz dos cabelos” e afirma que a empresária estava lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário