sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CAROL MAGALHÃES NEGA MAGREZA EXCESSIVA: "É EXAGERO, ATÉ COMI MOQUECA HOJE"


Neta de ACM completou 34 anos

Carol Magalhães diz que o povo exagera ao falar de sua "magreza excessiva". Tudo porque ela postou uma foto de biquíni na tarde desta quinta-feira, na qual aparece dentro do elevador, mostrando a barriga negativa. "Imagina, como de tudo e tenho tendência a emagrecer. Hoje mesmo, comi moqueca e carne assada que fizeram pra mim no almoço de aniversário", desdenha a moça, que completou 34 anos nesta quinta-feira.

A neta de ACM conta que malha três vezes por semana, fazendo musculação, e outras duas fazendo ioga e balé.


"Tenho o acompanhamento de uma nutricionista e preciso tomar shakes de proteína para compensar o gasto calórico. Só comer carne não adianta, não. Mas não tenho dieta restritiva. Todo mundo na minha casa é magro" conta a apresentadora, que mantém 49kg em 1,67 m de altura. "Não é pouco, meu percentual de gordura é de apenas 13%, e minha médica disse que estou muito bem, com o peso ideal", garante ela: "Ninguém acha que a Izabel Goulart está magra demais. Por que eu estaria? Emagreci um pouquinho porque estava de férias e aí já viu, né? Não tenho muita rotina e emagreço rápido. Pode parecer mentira, mas é verdade. Não tenho essa encanação. Gosto de estar sequinha. Detesto corpo bombado".

Em breve, Carol, que passa o carnaval na Bahia, vai lançar um blog no qual terá uma TV independente. "Terei um quadro de entrevistas para falar de esportes radicais até moda".



Nenhum comentário:

Postar um comentário