segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ANTÔNIO CARLOS PINTO DE ALMEIDA (TATAI) SERÁ SEPULTADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nos tempos de vereador (1983/1988)
Faleceu ontem e será sepultado nesta segunda-feira, 11, Antonio Carlos Pinto de Almeida, o Tatai, como era mais conhecido em toda Feira de Santana.
Membro de tradicional Família Feirense, Tatai nasceu nas terras de Padre Ovídio em março de 1934. Bancário iniciado no Banco da Bahia e admitido no Banco do Brasil por concurso, foi também formado em Contabilidade no Colégio Santanópolis, deixando a marca da profissão na firma Cerqueira Gonçalves, onde foi contador-chefe até se aposentar em 1993.

Na vida pública Tatai foi vereador da longa 10º legislatura (1983/1988), eleito em 15 de novembro de 1982 com 1.557 votos pela legenda do PDS, juntamente com mais nove candidatos, entre eles o prefeito José Ronaldo,  secretário Paulo Aquino e Antonio Carlos Coelho, este atual presidente da Fundação Egberto Costa.
No executivo exibiu sua larga experiência administrativa nos anos 90, quando voltou a contribuir pelo progresso e desenvolvimento da cidade, formando na equipe do prefeito João Durval Carneiro.
Em 2005, por conta de sua atuação como vereador por seis anos, foi condecorado com a Medalha Dival Machado.
Em foto recente é o primeiro a direita, sentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário