sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ALCAIDE AUTORIZA: AMBULÂNCIAS SERÃO RECUPERADAS


Ao todo são mais de 20 veículos

Dentro de mais algumas semanas, a frota de ambulâncias da Prefeitura de Feira de Santana vai ganhar um importante reforço. Mais de 20 destes veículos, que estão parados na Garagem do Município, no bairro São João, por problemas mecânicos diversos, serão recuperados.

 O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a realização do serviço na noite de quinta-feira, 7, depois de uma audiência com a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, que o apresentou estudo indicando a necessidade da recuperação.

 O investimento na recuperação das partes mecânica,  chaparia e pintura destes veículos será na ordem de R$ 170 mil, de acordo com orçamento apresentado pela Divisão de Veículos.

 Os automóveis estão parados há vários meses. “A recuperação destas ambulâncias vai deixar facilitar o atendimento nas nossas unidades de saúde, quando o paciente necessitar de uma transferência”, comentou o prefeito. “E vou pedir pressa para a empresa que vai fazer o serviço”, completou.

 A secretária Denise Mascarenhas disse que seis ambulâncias eram do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a outra parte era usada em postos de Unidade Básica de Saúde (UBS), nos centros médicos de distritos e nas policlínicas.

 “A recuperação destes veículos é fundamental para que o serviço prestado nas nossas unidades de saúde, bem como o Samu, atenda as necessidades dos cidadãos que procuram os nossos serviços de saúde”, afirmou a secretária.
 Muitas ambulâncias estavam em oficinas. Mas foram devolvidas, desmontadas, porque os empresários alegaram que não tinham recebido o valor acertado para que o serviço fosse feito. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário