sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"AÉCIO PASSOU TODOS ESSES ANOS OMISSO, EM CIMA DO MURO", DIZ VALADARES


Senador sergipano do PSB critica antecipação do lançamento da candidatura do PSDB; afirma que Aloísio Nunes, do PSDB/SP, faz oposição mais coerente que Aécio e que tucanos se posicionam a depender do embate político sem considerar benefício à sociedade
22 DE FEVEREIRO DE 2013 ÀS 07:55
Sergipe 247 – O famigerado discurso do senador Aécio Neves (PSDB) de crítica ao Partido dos Trabalhadores (PT), em contraponto à comemoração dos dez anos da permanência da sigla na Presidência da República, foi criticado pelo senador do PSB, Antônio Carlos Valadares.
"O Aécio passou esses anos todos muito omisso, meio ausente no debate nacional. Acho que Aloísio Nunes [senador do PSDB/SP] se credenciou com uma oposição mais contundente do que Aécio, que sempre ficou em cima do muro", afirmou.
Para o senador sergipano, o PSDB tem mudado de posição, a depender do momento do embate político em detrimento dos interesses da sociedade. “Veja as incoerências: o governo do PSDB se beneficiou durante oito anos da CPMF, mas quando Lula assumiu quiseram derrubar o imposto, justamente para a saúde virar um caos. Perdemos R$ 40 bilhões do dia para a noite e eles querem que a gente recupere isso também do dia para a noite", criticou.
As declarações de Valadares, que em Sergipe integra a base de sustentação do Governo Marcelo Déda, do PT, e é aliado histórico da sigla no Estado, foram dadas ao Jornal do Brasil, que afirmou ainda que “na visão do PSB, o ex-governador de Minas Gerais não havia se posicionado até hoje como o líder da oposição que deveria ser e cedeu às pressões para que colocasse logo o bloco na rua, pensando na eleição presidencial do ano que vem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário