quarta-feira, 7 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VERBENA DESMAIA E NÃO PERMITE QUE TERESA E DEOLINDA LIGUEM PARA GABRIEL

Viúva não quer que o noivado de Miriam e Fernando seja adiado por sua causa


Teresa (Rosi Campos) entra no quarto de Verbena (Ana Lucia Torre) carregando uma bandeja com o almoço da patroa, e fica chocada ao se deparar com ela caída de olhos fechados no chão. A empregada grita pela ajuda de Deolinda (Nica Bomfim), e fica aliviada quando Verbena começa a despertar.
"Graças a Deus! Pensei que a senhora estivesse...", começa a dizer. Verbena a interrompe e faz piada da situação. "E quem consegue morrer em paz com sua gritaria? Me ajuda a levantar, criatura!", afirma.
Teresa decide ligar para Gabriel (Felipe Camargo), mas Verbena a proíbe de contar ao médico o que aconteceu. "De jeito nenhum! Parada! Ninguém vai ligar para ninguém! Uma tonteira sem importância não altera em nada o meu destino, Teresa. Se o Gabriel souber, vai encher a paciência e me obrigar a cancelar o jantar de noivado. Estão proibidas as duas de falar qualquer coisa sobre o que aconteceu aqui. É uma ordem", dispara.
Será que Verbena vai conseguir esconder o desmaio de Gabriel? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 7 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário