quarta-feira, 7 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - CARMEN EXIGE QUE CARLOS SE CASE COM VALÉRIA

Barão não gosta do tom de ameaça da dona da birosca


Carlos (Gabriel Braga Nunes) chega em seu casebre após mais um dia de trabalho e é surpreendido pela presença de Carmem (Vera Mancini). A mãe de Valéria (Andréia Horta) não esconde sua raiva e exige que o domador de búfalos conte o que se passou entre ele e sua filha mais cedo.
"Não vou negar nem tirar a culpa que me cabe. Muito me admira a sua falta de crença na palavra dela, Carmem. E lamento que a sua filha tenha lhe falado de um assunto que só diz respeito a nós dois", diz Carlos. Carmem fica furiosa e exige que ele assuma a responsabilidade. "Não pense que vai tirar o corpo fora da sua obrigação de homem, Barão! Vai ter que reparar o que fez, por bem ou por mal!", dispara.
Carlos não gosta do tom de ameaça de Carmem. "Não me venha dizer o que devo fazer da minha vida. A Valéria é uma mulher e estava no seu juízo quado se deitou comigo", afirma. Carmem não aceita que o Barão desgraçe a vida de sua filha e exige que os dois se casem. "Meu coração tá sangrando de desgosto, mas minha palavra é uma e é essa: tu vai casar com a Valéria e tá encerrada a questão!", garante.
Será que Carmem vai conseguir fazer Carlos se casar com Valéria? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 7 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário