sexta-feira, 2 de março de 2012

JOÃO DURVAL ELOGIA PROJETOS RELACIONADOS AOS DIREITOS DAS MULHERES

O senador João Durval (PDT-BA) elogiou, numa entrevista na manhã desta sexta-feira, a decisão do presidente da Comissão de Assuntos Sociais, senador Jayme Campos, do DEM do Mato Grosso. Campos decidiu incluir na pauta da próxima quarta-feira projetos relacionados aos direitos das mulheres.
“Quando se comemora o Dia da Mulher, todas as homenagens são importantes”, disse o senador baiano. Ele destacou, entretanto, que “é preciso tomar atitudes e não apenas lembrar a importância da mulher na sociedade. E é isso que os integrantes da CAS (Comissão de assuntos Sociais) resolveram fazer.”
Entre as matérias que podem ser votadas pela CAS estão o projeto que trata da aposentadoria das donas de casa e o que aumenta o tempo de seguro desemprego para mulheres chefes de família. As senadoras Vanessa Grazziotin, do PC do B do Amazonas, e Marta Suplicy, do PT paulista, elogiaram a iniciativa e sugeriram que outras comissões do Senado sigam o exemplo em homenagem ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
(De Silvio Romero, da Aassessoria do Senador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário