sábado, 3 de março de 2012

IVETE DIVIDE FÉRIAS E CUIDADOS COM O FILHO QUE ESTÁ GRIPADO

Após carnaval de Salvador, musa baiana curte folga em pousada de luxo em Fernando de Noronha

De férias no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, Ivete Sangalo tem deixado alguns passeios de lado para cuidar do filho, Marcelo, de dois anos, que está gripado. O garoto tem se queixado de dores na garganta e teve febre nesta quinta-feira (1). O mal estar da criança foi inclusive o motivo que fez a musa baiana adiar sua ida à Ilha, que estava programada para segunda-feira (27) - ela só desembarcou no local na quarta-feira (29).
Mas ontem à tarde, enquanto o garoto ficou com a babá, Ivete aproveitou para curtir um roteiro de barco, que começou às 13h45 e só terminou por volta das 18h. No passeio, a cantora conheceu pelo menos 10 praias paradisíacas da região, entre elas a da Conceição e a de Leão. Na praia do Sancho, ela desembarcou com amigos e o marido, o nutricionista Daniel Cady, e ficou por cerca de uma hora no local. No barco, Ivete ainda almoçou feijão com arroz, com direito a frutas de sobremesa.
Depois do passeio, a baiana aproveitou o início da noite para brincar com o filho dentro da pousada Triboju, onde está hospedada. Lá, ela ocupa a melhor suíte. O apartamento de 78 metros quadrados tem jacuzi e vista para o Morro do Pico, atração turística de Noronha.
Bastante paparicada pelos funcionários da pousada, Ivete teria confidenciado que nunca foi tão bem tratada. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a Triboju não foi fechada exclusivamente para a estrela. Apenas o restaurante, que é aberto ao público, não tem tido expediente, durante a estadia da cantora. Ivete fica em Noronha até este sábado (03). Há rumores que, de lá, a musa baiana pode emendar uma viagem internacional. (Ig Gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário