domingo, 4 de março de 2012

CANTORA E ATRIZ, LETÍCIA PERSILES VIVE SUA PRIMEIRA PROTAGONISTA EM NOVELAS

'Ela tem o clássico perfil da heroína. Faz as coisas por amor, por instinto', revela


Seus olhos verdes chamam a atenção à primeira vista. A voz também não passa despercebida. Cantora e atriz, Letícia Persiles faz sua estreia em novelas como protagonista de Amor Eterno Amor, nova novela das seis e que tem estreia prevista para o dia 5 de março.
Na trama, Letícia Persiles será Miriam, uma jornalista que ajuda a grande amiga Verbena (Ana Lúcia Torre) na busca por seu filho.
"A Miriam tem o clássico perfil da heroína. É aquela que se doa para ajudar um amigo, um próximo. E faz as coisas por amor, por instinto", conta Letícia Persiles. No vídeo acima, a atriz fala um pouco mais de sua personagem e conta como tem sido trabalhar ao lado de Gabriel Braga Nunes.
Não perca a estreia de Amor Eterno Amor prevista para o dia 5 de março! A nova novela das seis é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

4 comentários:

  1. Letícia a modelo mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  2. I am in Brazil for some time, and so was awarded the beauty of this actress on the TV screen, is a very lovely woman .. beautiful, beautiful ...

    ResponderExcluir
  3. aiiaiii linda demais eu amo ela
    sou mulher tenho 12 anos mais ela ée linda e ainda otima atriz e cantora
    (nao sou lesbica)
    quem mii dera pudesse a ver se perto

    ResponderExcluir
  4. Leticia é a atriz mais completa que ja vi, linda, passa uma energia muito boa, fora que a voz é divinamente linda. Espero que nao pare com a carreira de atriz e possamos ver ela bem mais nas telinhas, ja que assistir um show é mais dificil pq na minha cidade nao chega estas bandas boas. bjao e sorte

    Fernanda Nogueira

    ResponderExcluir