sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO FICA ARRASADO AO VER ANA COM LÚCIO

Arquiteto admite sentir ciúmes da ex-namorada



Cada vez mais angustiado porque seu sentimento por Ana (Fernanda Vasconcellos) anda à flor da pele, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide procurar Lourenço (Leonardo Medeiros). Em uma conversa franca, admite sentir medo de não resistir à tentação e conta que ficou com ciúme ao descobrir que ela tinha marcado de sair com Lúcio (Thiago Lacerda).
Angústia de Rodrigo aumenta ao ver o carrode Lúcio partir (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
“Eu acho que, no mínimo, eu precisava ter coragem de assumir para mim mesmo o que eu estou sentindo. Mesmo que fosse um sentimento absurdo, ridículo... Eu juro, Lourenço, hoje eu me peguei sentindo ciúme da Ana”, revela.
Percebendo que o sobrinho precisar organizar seus sentimentos, o escritor o incentiva a procurar a ex-namorada, e Rodrigo concorda. Mas a iniciativa não dá certo. Ao se aproximar do prédio de Eva (Ana Beatriz Nogueira), vê de longe Ana ao lado de Lúcio, recebendo um buquê de flores do médico.
Sem graça, volta para o carro correndo e fica arrasado ao ver o médico partir com a jovem. E agora, será que Rodrigo vai conseguir controlar seus sentimentos por Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente! Essas cenas imperdíveis vão ao ar nesta terça-feira, dia 13/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário