sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO ADMITE QUE ESTÁ INTERESSADO EM ANA

O médico abre o coração para Celina e é incentivado pela amiga a investir em romance com a jovem


Amigos confidentes, Lúcio (Thiago Lacerda) eCelina (Leona Cavalli) sempre aproveitam os momentos de folga no hospital para colocar a conversa em dia. Depois de passar a tardecom Ana (Fernanda Vasconcellos) na véspera, na ONG (Organização não governamental), o médico abre o coração e admite estar encantado pela jovem, sua ex-paciente.
“Não vou ficar disfarçando. Você está na pista certa, Celina. Pela primeira vez, em anos, eu acho que estou meio que encantado por alguém”, revela. Feliz com a notícia, a pediatra incentiva o romance do amigo e diz que tinha certeza de que isso acabaria acontecendo, mas não tão rápido.
“Calma, também não é assim. Por enquanto é só uma sensação. Eu nem sei se vai dar certo, ou sei lá, eu acho que perdi um pouco o jeito para essas coisas. Eu não sei mais quais são as regras, ou os códigos, da paquera, e na verdade, eu nem sei o que ela acha de mim”, confessa Lúcio, que, pela primeira vez, consegue se interessar por alguém depois de viver um longo período de luto pela morte da esposa.
Celina entende a preocupação do amigo e o manda ir adiante. “O importante é que você abriu uma janela para vida outra vez, e saiu daquele túnel, daquele isolamento”, conclui a médica.
E agora, será que Ana também vai se interessar pelo médico? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 09/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário