sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SECRETARIA DA FAZENDA COM HORÁRIO ESPECIAL

Medida visa atender os contribuintes interessados em aderir ao Refis
A sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) vai funcionar em horário especial entre esta segunda-feira (12) e sexta-feira (16), das 7h30 às 17h, sem interrupção para o almoço. A iniciativa visa atender os contribuintes que ainda não regularizaram a situação com a Prefeitura de Feira de Santana, através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).
O programa oferece descontos de até 100% na cobrança dos juros, para pagamentos à vista, até o dia 16 de dezembro. Outras duas opções para o pagamento do débito são em 12 parcelas mensais com desconto de 70%, e em 24 parcelas mensais com anistia de 50%.
Segundo o secretário Wagner Walter Gonçalves, as pessoas interessadas em quitar seu débito devem buscar a repartição o quanto antes, a fim de evitar filas. “O número de atendimento cresceu mais de 40% com relação aos dias comuns, e deve aumentar ainda mais nos próximos dias, frisa.
A Sefaz está situada na rua Barão do Cotegipe, 764, Centro. O Programa Refis beneficia os contribuintes que têm débito com fatos geradores até 31 de julho de 2011, sobre débitos de qualquer natureza, tributários ou não, inscritos na dívida ativa ou ajuizados.
(Com informações da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário