quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - PENSANDO EM ANA, RODRIGO BATE O CARRO




Nervoso, ele não consegue esquecer o beijo que deu na ex-namorada


Ainda mais confuso depois de beijar Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) não consegue conter o nervosismo. Logo após ceder à paixão, a ex-namorada sai do carro apressada, deixando-o desnorteado. Sem saber de nada, Manu (Marjorie Estiano) tenta falar com o marido, mas ele não tem coragem de atendê-la.
Sem rumo, o arquiteto dirige seu carro alheio ao trânsito. Os outros motoristas buzinam irritados com a displicência, mas ele nem percebe, e continua atormentado com a lembrança do beijo recente em Ana. O resultado: ele bate no carro da frente e arruma mais um problema.
“Está maluco, rapaz? Não viu o sinal fechado?”, reclama o motorista. Sem graça, Rodrigo se desculpa, diz que tem seguro e se compromete a pagar o prejuízo.
E agora, será que Rodrigo vai ter coragem de contar o que aconteceu para Manu? O que ele vai fazer da vida, continuará casado ou vai tentar reatar o namoro que teve na juventude com Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 22/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário