quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANU PEDE PARA INÁ LER SEU FUTURO NAS CARTAS, MAS A AVÓ SE RECUSA




A senhora tem medo do que o destino reserva à jovem


Manu (Marjorie Estiano) conversa com Iná (Nicette Bruno) sobre o comportamento estranho de Rodrigo (Rafael Cardoso). Paciente, a senhora pede que a neta tente se colocar no lugar do marido e veja como é complicada a situação para ele, agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) está cada vez mais perto.
O problema é que Manu não consegue se sentir confiante em relação ao amor que Rodrigo sente por ela. Por isso, ela pede para Iná colocar as cartas de tarô para ela. Com medo de ver o que não quer e ter que revelar a Manu o que as cartas dizem, ela prefere justificar que não tem distanciamento necessário para fazer uma leitura correta das cartas.
"Filha, essa história passa muito perto de mim, e eu não tenho distância, nem tenho tranquilidade para avaliar... Ao invés de te ajudar, eu ainda posso acabar te apontando uma direção errada, sabe?", reflete Iná. A cozinheira acaba concordando com a avó.
Parece que Manu está prevendo que algo sério vai acontecer entre ela e Rodrigo. Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 22/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário