quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA COMPRA VESTIDO CHIQUE PARA ANA SAIR COM LÚCIO E FORÇA A BARRA

Ana fica revoltada, mas Eva não se conforma e decide procurar o médico


Sempre cheia de segundas intenções, Eva (Ana Beatriz Nogueira) arma uma surpresa para a filha. Mas a tentativa de agradá-la dá errado. Inicialmente Ana (Fernanda Vasconcellos) até fica feliz ao chegar em casa e perceber que sua mãe comprou um presente para agradá-la. Mas a alegria dura pouco, quando Eva revela que o vestido luxuoso é para a morena sair com Lúcio(Thiago Lacerda).
Ana reprime a mãe por ter gasto dinheiro a toa e avisa logo que não vai mais ao concerto com o médico.
Eva não gosta nada de saber que a filha vai cancelar o programa com Lúcio e destaca as qualidades do médico. “É o destino sorrindo para você e você virando a cara, é isso mesmo? O doutor Lúcio é um homem especialíssimo, minha filha. E é um acaso, uma sorte, que ele esteja sozinho até hoje, enfim. Não demora, outra se encanta por ele”, alerta.
Ana perde a paciência e pede mais uma vez para a mãe parar de se meter em sua vida. “Pelo amor de Deus, vê se entende: ele era meu médico e agora é meu amigo, só isso, mais nada. E de uma vez por todas, por favor, me deixa em paz para decidir a minha vida, está bem?”, completa.
O pedido de Ana entra por um ouvido e sai pelo outro. Eva decide procurar Lúcio no hospital e pede para ele ter paciência com a ex-tenista. Percebendo a intromissão, o médico dá um chega para lá com delicadeza.
“No que diz respeito aos sentimentos da Ana, enfim, eu acredito que esse seja um terreno estritamente pessoal e, dessa forma, não me parece que essa conversa seja muito apropriada”, conclui.
E agora, será que Eva vai sossegar e deixar a filha tomar as rédeas da própria vida? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 22/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário