quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANDOU MAL! JONAS REPETE PRESENTE PARA CRIS E MADAME FICA FURIOSA

A perua dá um chilique com o furo de Jonas e pede para o marido desaparecer de sua frente

Jonas (Paulo Betti) tenta limpar a barra comCris (Regiane Alves) pelo esquecimento do aniversário de casamento dando de presente uma joia caríssima. O problema é que o advogado mais ocupado do planeta não se tocou que ele presenteou a mulher com uma peça idêntica à da comemoração do ano anterior.
Possessa, Cris não acredita que o marido teve a cara de pau de lhe dar exatamente uma joia idêntica a do ano passado. Jonas ainda tenta reverter dizendo que escolheu o presente com o maior cuidado e pergunta se a mulher tem certeza do que está dizendo. Cris dispara: "Tanta que eu estou quase indo na minha gaveta de joias para saber se você não mandou embrulhar de novo o mesmo presente."
O advogado ainda tenta convencer a esposa de que tudo não passou de um engano, mas o caldo já entornou e Cris manda Jonas tomar vergonha e sumir de sua frente. Furiosa, ela atira o presente sobre ele e sai indignada. Alguém no escritório vai pagar o pato, não é?
Jonas fica perplexo e percebe a mancada que deu. Será que ele conseguirá reverter essa situação? Descubra tudo que vai acontecer na festa, nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário