sábado, 24 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NANDA CONTA PARA RODRIGO QUE LOURENÇO É PAI DE TIAGO

A ruiva avisa que vai provocar o tio se ele participar da ceia de natal na casa do irmão

Nanda (Maria Eduarda) não consegue atender ao pedido de Celina (Leona Cavalli). Depois de descobrir pela médica que Lourenço (Leonardo Medeiros) é o pai de Tiago (Kaic Crescente), ela procura o irmão e conta a Rodrigo (Rafael Cardoso) a novidade. Surpreso, o arquiteto se decepciona com o tio, seu grande amigo e confidente.
“E se o papai pagou um milhão de reais a ele, com certeza ele acredita que isso encerra o assunto. Do jeito que ele está acostumado a comprar as pessoas... Para você ver. Nenhum dos dois vale nada, já o esperma...”, afirma irônica ao explicar o processo em que Lourenço doou o sêmen para a inseminação artificial de Cris (Regiane Alves).
Chocado, Rodrigo inicialmente se recusa a acreditar e diz que Celina deve ter se confundido por estar bêbada, mas Nanda o convence: “Foi por isso que a Celina se separou dele de repente. E olha, eu vou logo te avisando: se o tio Lourenço aparecer no Natal na tua casa, ele vai ter que me escutar”, promete.
Preocupado, Rodrigo diz que o clima na família não está nada bom e pede para a irmã se conter, mas ela lembra o que Tiago tem sofrido na mansão, deixando claro que não está disposta a dar trégua a Lourenço. “O Natal é perfeito para tocar nesse assunto, porque é justamente a data em que o Tiago vai estar completamente abandonado naquela mansão mal assombrada”, completa.
E agora, o que a ruiva vai aprontar? Será que ela vai estragar a festa de Natal da família de Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 24/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário