sábado, 24 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NANDA APROVEITA NOITE DE NATAL PARA ALFINETAR LOURENÇO SOBRE TIAGO

Rodrigo salva o tio da saia justa, quando a irmã o provoca
Nem na noite de Natal a língua afiada deNanda (Maria Eduarda) dá descanso. Inquieta desde que descobriu que Tiago (Kaic Crescente) é filho de Lourenço (Leonardo Medeiros), ela vem querendo uma oportunidade para questionar o tio.
Em tom de deboche, ela desenterra o passado de Lourenço com Celina, mostrando que o encontro dos dois foi algo mágico. Eles se paqueraram pela internet por semanas e, quando finalmente foram se conhecer, descobriram que já eram se conheciam. Inocentemente, Iná (Nicette Bruno) eLaudelino (Stênio Garcia) ficam surpresos, alegando que o ocorrido é obra do destino.
O próprio Lourenço revela que, na época, a situação foi engraçada. É nessa hora que Nanda não resiste e alfineta o tio lembrando que no passado ele não tolerava a ideia de ter filhos, mas que surpreendentemente ouviu Celina dizer que seu pretendente virtual (Lourenço) está louco para ter um bebê.
Lourenço alega que sempre quis ter filhos, mas que, como o tempo foi passando, as coisas não aconteceram como o previsto. “Sei lá, acho que percebi que a vida pode ser melhor quando se tem uma família. O Rodrigo (Rafael Cardoso) é um exemplo disso”, comenta. Iná concorda que ele tem sido um ótimo pai.
A fim de tirar Lourenço do prumo, Nanda não se aguenta e, mais uma vez, cutuca o tio. “Mas às vezes, tio, você pode até ter um filho por aí. Sei lá, será que você não deixou sua sementinha perdida em algum lugar?”, questiona. Ao perceber a saia justa, Rodrigo salva Lourenço, fingindo querer mostrar alguma coisa. A cena vai ao ar no sábado, 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário