segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JÚLIA PRESENCIA CONVERSA RÍSPIDA ENTRE MANU E RODRIGO E DESCONTA EM ANA

Chateada, a loirinha diz que não quer mais o cachorro que a ex-tenista lhe deu


A compra de um cachorro para Júlia (Jesuela Moro) continua a gerar problemas para Ana(Fernanda Vasconcellos). Após ouvir Manu (Marjorie Estiano) discutir com Rodrigo (Rafael Cardoso) por não ter sido consultada sobre a compra do animal, a ex-tenista agora vai sofrer com a rejeição da filha , que também presencia uma discussão entre o casal.
Um dia depois da briga com a esposa, Rodrigo pergunta se ela ainda está chateada. Manu explica que até entende a atitude dele, mas volta a deixar claro que precisa estar por dentro das decisões que envolvem sua família. Dessa vez, quem ouve a conversa dos dois é Júlia. A menina fica escondida e percebe que o clima não está bom entre eles por causa da chegada de seu cahorro.
Magoada, acaba descontando na mãe. Ana visita a filha pela tarde, para ajudá-la a cuidar do bichinho de estimação, como haviam combinado na véspera, e a menina fica resistente. Primeiro não quer levar o cachorro para passear. Percebendo a saia justa, Rodrigo lembra que a loirinha queria tanto um cachorrinho e ela tenta se explicar: “Eu queria, mas a minha mãe tinha combinado que ia me dar no meu aniversário, quando eu estivesse maior e já soubesse cuidar”, conta, referindo-se a Manu.
Júlia não quer passear com Ana e o cachorro (Foto: A Vida da Gente/ TV Globo)
Rodrigo não cede e manda a filha acompanhar Ana. Durante o passeio, a menina deixa claro que não quer mais o cachorro e pede para ir embora, deixando Ana magoada. “É que eu acho que não quero mais ser a dona dele. Porque dá muito trabalho, entendeu?”, justifica.
E agora, o que Ana vai fazer para tentar se aproximar da filha se mais um plano deu errado? Será que Júlia vai voltar a gostar do cachorro? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nessa segunda-feira, dia 19/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário