segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NANDA ARRUMA BRIGA NA PORTA DA ESCOLA DE FRANCISCO

A ruiva discute com menina porque ela debochou do enteado
Após o fora da colega da escola, a relação de Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda (Maria Eduarda) vai de mal a pior. Para completar a história, a namorada de Lui (Marat Descartes) vai tirar satisfação com Marina, que tem apenas 11 anos, na porta do colégio. Ela critica a menina por ter mostrado a carta do enteado aos demais colegas.
Nanda pega pesado quando a menina diz não entender do que ela está falando. “Ficar dando mole para alguém e na hora H tirar o corpo fora”, dispara. Nesse momento, Francisco sai da escola e não consegue acreditar na cena que vê. A madrasta continua a discutir com a garota, dizendo que precisava falar umas verdades à garota.
Tenso, Francisco vira as costas e sai apressado. A ruiva corre atrás do enteado, dizendo que só queria ajudá-lo. O garoto é rude. “Acontece que eu não quero a sua ajuda. Eu não quero que você se meta na minha vida, aliás, eu não quero mais ter que olhar a sua cara, entendeu?”, comenta.
O bate-boca continua pela rua até que Francisco diz que Nanda não é uma pessoa madura para dar lição de moral em ninguém. E conclui: “Você é que precisa ouvir umas verdades, sabia? Porque eu não gosto de você, não gosto de morar com você e você nunca vai ser nada minha, ouviu bem?”, completa.
Será que a jovem vai conseguir reverter a situação? Fique ligado na novela! As cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 19 de dezembro.

Um comentário:

  1. Como é o nome da personagem "Marina", a qual aparece na foto, na vida real?

    ResponderExcluir