segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA E RODRIGO QUASE SE BEIJAM, MAS MANU CHEGA E INTERROMPE O CLIMA

Os ex-namorados não conseguem conter o impulso e quase são flagrados


Depois de passear com Júlia (Jesuela Moro) e, mais uma vez, sofrer com a resistência da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) desabafa com Rodrigo (Rafael Cardoso). Sensibilizado, o arquiteto tenta consolar a ex-namorada. Movidos pela paixão, os dois não conseguem conter o impulso e quase se beijam. Eles são interrompidos pela chegada de Manu (Marjorie Estiano), e por muito pouco não são flagrados.
Perdida, a ex-tenista conta como está sendo difícil se readaptar desde que saiu do hospital e revela ter medo de tudo. “É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada”, comenta.
Sem saber o que fazer para conter a tristeza e o choro de Ana, Rodrigo a abraça. Quando os olhos dos dois se cruzam, eles se aproximam cedendo à paixão e os lábios quase se tocam. Mas, nesse exato momento, um ruído na porta da casa faz com que os dois se afastem assustados. É Manu, que chega sem imaginar o que estava acontecendo e fica surpresa com a presença da irmã.
Percebendo a tristeza dela, Manu pergunta se aconteceu alguma coisa e Rodrigo tenta explicar: “A Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir”.
E agora, como vai ficar a relação de Ana e Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 19/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário