sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CELINA REVELA PARA NANDA QUE LOURENÇO É PAI DE TIAGO

A filha do advogado Jonas fica chocada ao saber do que aconteceu no passado


Enquanto assiste o show de Lui (Marat Descartes) no piano bar com Nanda (Maria Eduarda), Celina (Leona Cavalli) não para de beber a acaba falando demais. Mesmo com a amiga pedindo para ela ir devagar na bebida, a médica não se incomoda e começa a contar as lamúrias de sua vida.
A reclamação da médica, mais uma vez, é em relação ao tão sonhado filho que ela deseja ter. Na tentativa de ajudar a amiga, Nanda sugere que ela recorra à fertilização.
“Eu já te falei uma vez e você não gostou, mas eu vou ser chata e falar de novo, porque eu não aguento mais ver você sofrendo desse jeito: por que você não recorre então a uma clínica de fertilização”, dispara. Celina pede que Nanda termine o assunto para não gerar uma briga entre elas.
Sem entender, Nanda continua: “Que é isso, Celina? Você é uma médica, uma pessoa esclarecida, culta, experiente. Você sabe que muita gente recorre a esse procedimento”, diz. A médica não aguenta e acaba indo além. “Muita gente, realmente, mas que tipo de gente, essa é que é a pergunta. Gente como o ausente do seu pai, a maluca da mulher dele, e o Lourenço, que é um desconectado”, comenta.
Ao perceber que falou além da conta, Celina emudece. Nanda não desiste e diz que, pelo que ela sabe, Jonas (Paulo Betti) engravidou Cris (Regiane Alves) através de uma vasectomia. Ela não consegue entender como Lourenço faça parte dessa história. Após muita insistência da amiga, Celina conta o segredo, guardado há anos.
“O seu pai não tinha condições de dar um filho pra mulher dele e comprou, por um milhão de reais, o sêmen do Lourenço”, diz. Chocada, Nanda diz que Lourenço (Leonardo Medeiros) perdeu o juízo quando optou por aceitar, sem saber como Tiago (Kaic Crescente) é criado pelo casal.
“Meu Deus, o Lourenço não podia ter feito uma coisa dessas. Será que ele não tem a menor noção do que é ser criado pelo meu pai? Pior: pelo meu pai e por aquela barbie lobotomizada”, ressalta. Mesmo Celina implorando para que Nanda não comente nada com ninguém sobre o que acabou de saber, ela não garante sigilo, deixando Celina ainda mais nervosa.
As cenas vão ao ar na sexta-feira, 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário